9 de maio de 2015

O Todo... o Nada

Olá, Eu sou o Todo
Mas mesmo sendo o Todo,

Sei que tem algo que a mim transcende.

Algo que existe e não existe
Que é indefinível, infinito
É o sustentáculo do meu ser
De tudo que abraço.

Você está imerso em mim - me compõe.
Pode as vezes não saber, ou crer.

Caminhamos juntos, Tu e Eu
Numa sintonia que respira
Que dança
E que, por ora, balança.

Somos muito complexos, os dois
Não queiramos nos perder
Afinal o que importa
É a simples essência do nosso ser... ou não ser?


                                                             Marcelo Gomes


"Nenhuma prática isolada dá conta do recado.
Mas talvez a mais primordial seja o silêncio."

 Imagem do site http://www.autumnskyemorrison.com/, artista canadense.
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine seu comentário.Somente comentários ofensivos ou não assinados não serão publicados.Obrigado por participar.